28.9.04

Garcom, Sheraton Plaza
Don't listen to her!
She is a bitch...
And you were awesome!


Essa frase nao saiu da minha cabeca. Eu a ouvi, hoje, depois de trabalhar cinco horas como garcom no hotel Sheraton Plaza, um dos mais sofisticados aqui em Jerusalem (e, sabemos, no mundo!). Quem disse? Uma das garconetes que trabalharam comigo, a Moran, depois do meio-esporro que ouvimos (o Daniel e o Juliano trabalharam comigo) por "sermos lentos" - foi nosso primeiro dia!

E, devo confessar, AMEI o dia de trabalho no Sheraton. Ganhei ate tip! O mais divertido foi ter trabalhado com gente da minha idade, num clima super amigavel... Aprendi a fazer cafe, a servir como se deve, arrumar as mesas...

Ta, ja sei que nao eh o trabalho que eu (e a maioria de voces!) pediu a D-s. Mas a grana eh boa, muito boa. E eu me divirto, o que eh mais importante. E, quem sabe, um dia desses aparece por la um jornalista, fica sabendo que sou colega de profissao e nao acaba me contratando... Sonhar nao custa nada...

Brasil
O que eh que estah acontecendo no Brasil, hein?!

Nenhum comentário: