25.7.04

Rotina
Entao agora eu tenho uma rotina. Nao deveria dizer isso, porque eu sempre odiei rotinas, mas finalmente tenho uma! E eh simples: aulas todos os dias menos sexta e sabado (o que da na mesma, cinco dias de estudo por semana) entre 8h15 e 12h50. Antes da aula tem cafe-da-manha ou algo para o que dao esse nome. Depois, tem o almoco, se eh que podemos chama-lo assim. E as tardes sao tao livres que ja estou quase terminando meu terceiro livro (atencao, mandem mais!!).

Mas isso nao vai longe. A partir da semana que vem comecarei com outras pessoas a procurar trabalho por aqui. Moramos em um bairro muito agradavel e perto de nos tem uma rua, a Emek Rafaim, com dezenas de bares e cafes. Um deles certamente estarah precisando de alguem para lavar pratos, pelo menos. Ate que meu hebraico permita fazer outra coisa ficarei nos bastidores da operacao. Pagam NIS 18 (exatos US$ 4) por hora aqui. Eh o piso.

Minha papelada estah toda feita, o que significa que ja sou israelense. Tenho seguro saude, conta bancaria, cartao de credito, documento de identidade. Para tirar o passaporte devo esperar mais um ano. Nao tenho pressa, nao poderei ($)viajar antes, mesmo -se for o caso de sair, posso usar o passaporte brasileiro!

Tenho uma rotina e isso eh otimo. Nos proximos cinco meses eh isso que vai ser.

 
Quem le a Folha? Em alguns dias vai sair uma materia minha!! Quando souber a data exata, aviso voces.

Tem mais fotos no
album!

Nenhum comentário: