5.7.04

Aquele momento
Queria que em vez de ouvir os avisos em tom anasalado do aeroporto, estivesse tocando Only Time, da Enya, bem alto. E que as pessoas, que estão correndo para todos os lados em ritmo de chegada e despedida, andassem mais devagar.

Queria que a cena de Vanilla Sky na qual Tom Cruise sai de casa com seu carro último modelo e depara com uma estranha Nova York deserta, vazia, silenciosa, limpa, num típico cenário de domingo em uma cidadezinha de interior, se repetisse naquele momento.

Queria que o ritmo das coisas mudasse totalmente, para que aquele momento, que vai ser único e inesquecível na minha vida, fosse preservado em todos os seus detalhes. Não é uma viagem o que vou fazer. É uma mudança. Algo que exigiu decisão, idealismo, coragem, sonho.

Não queria que virasse um dos tantos acontecimentos da rotina diária maluca do aeroporto. E não vai virar. Na minha mente, na minha lembrança, cada detalhe daquele dia, daqueles momentos, o choro emocionado das pessoas que eu amo, o meu choro ao abraçá-las, a leitura com os olhos marejados de lágrimas do que me escreveram na festa de despedida, a emoção de ir atrás dos sonhos.

And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
'Cause sooner or later it's over
I just don't wanna miss you tonight

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know your alive

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am


Aí vou eu, vida nova.

Nenhum comentário: