11.7.04

Em Israel
Já estou em Israel. Bom, é claro que já estou em Israel, a viagem de Madrid para cá, embora tenha atrasado, não levou tantos dias...! O que tem levado tempo é eu poder entrar na internet para ver emails e escrever aqui no blog. Mas cá estou eu, na casa do personagem da minha monografia, Nahum Sirotsky, digitando minhas primeiras linhas como israelense.

Pois é, sou israelense... Dá um negócio estranho dizer isso! Um sonho realizado, enfim. Como escrevi na apresentação da minha monografia, tenho a sorte de possuir duas pátrias nacionais... E agora isso não é apenas retórica...

Como bom israelense já tenho teudat ole (documento de imigrante), sou chaver Macabi (membro do seguro saúde Macabi) e amanhã vou abrir conta bancária... Quinta-feira dia 15 começa o ulpan (curso de hebraico) e acabam minhas férias. Vai começar vida séria!

Pra falar a verdade, não vejo a hora...!

Chega de papo e vamos ao que interessa... O importante é vocês saberem que cheguei, estou bem, feliz, realizado e tocando a vida.

Cá entre nós, aba: você esqueceu de pagar a conta da Locaweb...?

Nenhum comentário: