16.4.04

STOP
"Where do we go?
Nobody knows...
"

É sério. Parem o mundo que eu preciso descer um pouco. Tipo pra respirar, tomar um ar fresco, ver que existe vida lá fora, que nem tudo é universidade e monografia. OK, minha vida não se resume a universidade e monografia, eu sei, mas eu estou tão cansado que não estou conseguindo aproveitar o que tem do lado de lá...

E está enchendo o saco isso... Pra ajudar, pai e mãe que não se resolvem e que só sabem me envolver nas discussões que não são minhas, uma madrasta que é um pé no saco (um elogio, apenas...) e que não me esquece de vez, contas para pagar e desemprego batendo na porta há mais de um ano (ninguém vive de frilas -sequer sobrevive), pressões, pressões, pressões...

É pedir muito uma pausa? Um tempo para que eu possa esquecer que existem esses problemas familiares e de grana e me dedicar única e exclusivamente à minha monografia, à minha pesquisa, aos meus estudos, sem precisar escutar desaforo de gente desocupada nem cobrança de dentro "de casa"? É?

Doces sonhos
Não resolve, claro, mas ajuda: chá misto "Doces sonhos" da Dr. Oetker. Porque "é hora de relaxar"...

Nenhum comentário: