27.4.04

Atropelado
Confesso: fui atropelado. Calma, eu anotei a placa -dizia "Acontecimentos". Estou tão atordoado com minha monografia que nem tenho tido tempo para ler com calma as notícias e comentá-las. Queria falar de muitas coisas, mas realmente não tenho fôlego.

Mas tenho lido jornal, mais do que estava acostumado há pouco tempo. Ajuda a me manter em dia com os fatos do mundo. Mesmo assim, só leio, não consigo comentar.

Tenho até 27 de maio, minha orientadora não me deixa esquecer, pra entregar os capítulos -todos eles- da monografia. Acho que consigo. Tenho que conseguir! Até lá, noites mal (se) dormidas, stress e, como aconteceu sexta passada, minha mão vai travar umas vezes (isso que dá ficar 30 horas no computador, sem parar e sem dormir...).

Vai valer a pena!

Aproveito para pré-convidar os interessados para a defesa da monografia! Vai ser na semana do dia 20 de junho.

Anotem nas agendas!!!

Nenhum comentário: