19.3.03

Pensativo, sim...
Estou muito pensativo nesses dias de mudança de vida. Penso em amores que não deram certo, e nos porquês disso. Penso nas histórias que criei na minha imaginação, acreditando que eram reais. Penso nos projetos que não deram certo e nos porquês disso. Penso nos sucessos e insucessos, nos aplausos que já recebi e nas vaias, também. Penso na beleza da gargalhada ingênua do meu irmão. Penso nas músicas que ouço, nas notícias que leio e nos filmes a que assisto. Penso em como posso contestar, ajudar, mudar. Penso sobre o novo governo. Penso sobre o que fica pra trás e o que vem depois da linha divisora. Penso na minha agenda rabiscada, na rotineira falta de tempo, nos projetos que quero abraçar. Penso no que escrevo e penso para escrever. Penso em como o que escrevo pode mudar, pode influenciar, pode ajudar. Penso nas fotos, nas que faço e nas que vejo. Penso em como captar a beleza do mundo em que vivo, mas em como mostrar as injustiças dele. Penso em como defender a guerra sem parecer bélico, mas em como não ser um pacifista burro. Penso nos sorrisos, nos olhares, nos momentos de distração e de reflexão...

Penso que estou pensando demais!!!

Nenhum comentário: