19.3.03

Conto um conto, aumento um ponto...

- Tenho que te dizer algo, ontem não conseguia falar.
(Vem a expectativa. O que ela terá a me dizer?)
- Diga. Estou ouvindo.
- Só um minuto, já volto.

(Coisas de Internet, não se pode olhar nos olhos...)
- Ok...

...

- Oi.
- Oi, e então?

(Ela vai contar que me ama, que descobriu uma paixão incontrolável, que não sabia ter, por mim?! Vai dizer que, finalmente, quer sair comigo, me encontrar e passar dias a fio ao meu lado? Que tem pensado muito em mim, sentido saudade?)
- Estou envolvida com uma pessoa.
(Silêncio. O que se vai dizer numa hora dessas?)
- O que posso te dizer?
- Não diz nada...
- Então tá, não digo.


...

- Escuta?
- Escuto. Que foi?
- Era brincadeira. Desculpe.
- Co-como assim?!
- Quero te dizer que te amo, que descobri uma paixão incontrolável por você. Não sabia que sinto isso, mas é a verdade.
- Não estou entendendo mais nada...
- Quer sair comigo? Quero te encontrar, ficar a teu lado! Tenho pensado muito em você, sentido saudade...
- Você está brincando comigo, né?!
- Não estou. Estava. Não estou mais. Isso é sério.
- Ah... Claro que sim, não tenho pensado em outra coisa senão em te ver...


Acordo. Tinha só sido um sonho...

Nenhum comentário: