19.3.03

O que vai ser do Saddam?
Fiz uma aposta e tenho que esperar até sábado para saber se ganhei ou perdi. Até lá, quero saber a sua opinião sobre o destino do Saddam Hussein, depois do ultimato que o Bush deu ao ditador iraquiano no discurso de treze minutos da segunda-feira. Discurso esse, aliás, que Saddam já tinha rejeitado, antes mesmo de conhecer os termos. Opine!

Aproveitando...
Nesse esquema de enquetes, conta pra mim: o que você achou da declaração do presidente Lula (duas palavras que não combinam mesmo, na minha singela e humilde opinião...) sobre a guerra e o discurso do Bush?! "Acho que o presidente Bush foi muito forte porque na minha opinião desrespeita a ONU (...)", disse. Forte?!?! Opine!

Você sabia que...?
De acordo com o Itamaraty, apenas quatro brasileiros vivem no Iraque e 16 mil moram em países vizinhos (Emirados Árabes, Kuwait, Tunísia, Síria, Líbano, Egito, Irã, Arábia Saudita e Israel). Já há um esquema montado para retirar esses brasileiros, em caso de guerra.

Nenhum comentário: