21.3.03

Dia A
Começou hoje a guerra no Iraque. Pelo menos é o que disse o secretário de Defesa dos EUA, Donald Rumsfeld, depois do ataque ocorrido nesta tarde. Na verdade, foi o maior ataque desde o início da ofensiva, há dois dias. E, enquanto isso, os grupos terroristas Hamas e Jihad Islâmica clamavam por ataques suicidas contra as tropas norte-americanas e britânicas e por um ataque do Iraque contra Tel Aviv...

Mudei
É, mudei. Esse era o meu segredo de alguns dias atrás. Sou o mais novo morador da Vila Olímpia, agora! E hoje vieram instalar a Internet. Depois de um tempão tentando passar os cabos, o técnico acabou preso no elevador do meu prédio! Pode? Coitado...! Isso depois de ouvir uns desaforos do zelador! Agora já conseguiu ir embora! E eu fiquei com a net instaladinha, pra minha alegria!

Acho que hoje não vou sair de casa. Mas adoraria receber visitas...! Estou dolorido porque tirei um dente, meu terceiro ciso...! E tenho que comer coisas frias e líquidas... Estou com fome!

Nenhum comentário: