10.7.03

"Depois, se eu não morrer, é milagre"
Que história bizarra essa do Silvio Santos! Estou até agora me perguntando se tudo isso se trata de uma pegadinha. Não cheira a verdade! Aliás, não cheira a nada!

Será uma estratégia para levantar o valor da empresa?! Talvez ele queira reaparecer -está sumido desde o seqüestro que ele a a família sofreram em casa... Não me ocorre nenhuma outra explicação... Mas pode estar relacionado com coisas que fazem com que a imprensa o chamem de "homem de negócio imprevisível"...

Para quem não sabe do que eu estou falando, explico: a Contigo publicou uma entrevista com o apresentador na qual ele afirma, dos EUA, que foi desenganado pelos médicos e vai morrer em seis anos e que vendeu o SBT. Um dos supostos compradores, a Televisa, do México, confirmou que está rolando uma negociação. O outro, o ex-Globo Boni, negou. Até mesmo o SBT ficou assustado!

Eu estava na casa da minha mãe e ouvi na TV (só se falou nisso por mais de três horas na RedeTV e na Band!) trechos da entrevista, que foi gravada e que trouxe a repórter à notoriedade. O apresentador todo o tempo fala na doença, mas de forma que chega a ser mórbida. Em um ponto, houve o seguinte diálogo, que o Estadão transcreveu:

Repórter: "Mas não vai ser verdadeira essa notícia, não é? Me diz que o senhor não está doente e também que não vai morrer tão cedo."

Silvio Santos: "Qual é o problema? Você falou comigo, gravou, foi essa a informação que eu te dei. Coloca na capa, vai vender um monte de revistas. Depois, se eu não morrer, é milagre".

Parece que tudo não passa disso, mesmo: estratégia para vender revistas.

Nenhum comentário: