21.1.03

Vinte-e-três-bê
Aqui em Israel já passou da meia-noite, o que significa que já tenho vinte-e-três-bê anos!! E já ganhei meus primeiros "parabéns" e presentes! O pessoal todo está organizando uma festa surpresa de mentirinha (a surpresa, não a festa!). Eu sei que vai ter, mas não sei como vai ser!!!

Hoje passeamos pelo norte de Israel, num frio de rachar. Fomos para os altos do Golan e visitamos um bunker que, em caso de guerra, será provavelmente utilizado por soldados, como nos disseram. Estávamos bem próximos da fronteira com o Líbano, que lançou mísseis contra Israel... Na volta a Jerusalém, entrevistamos em conjunto um palestino. Foi bem interessante.

Vou ficando por aqui porque cada minuto desta Internet custa quase um real! É um absurdo mesmo para os preços daqui!!

Comunicado
Queria dizer algumas palavras aos meus leitores assíduos ou de ocasião: esse blog é meu, o que significa que eu escrevo nele o que me der na telha. Assim, se alguém não gostar ou se sentir atingido ou ofendido pelo que eu escrevo, ou se a carapuça servir, como tem acontecido, basta não voltar aqui. Eu não ganho nada por visitas e agradeço por não ter pessoas inconvenientes passando por aqui. E tem mais: agradeça que eu só faço comentários sem, na maioria das vezes, citar nomes, coisa que eu bem poderia fazer, afinal, o blog é meu, todinho meu, e estamos assegurados pela liberdade de expressão!

Nenhum comentário: